sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lívia Andrade após reduzir os seios: "Estou até estranhando"

A apresentadora contou que será a primeira vez que desfilará com a região do corpo à mostra
Lívia Andrade surpreendeu ao desfilar pela Império da Casa Verde, na madrugada de sábado (18), em São Paulo. Com o corpo todo pintado predominantemente de azul e lentes verdes, a modelo chamou a atenção na avenida. "Estou representando o micro e macro cosmos e tenho a terra no meu ventre. A pintura levou 5 horas para ser feita", explicou.
Ao cruzar o sambódromo, Lívia deixou os seios à mostra - que passaram por uma cirurgia de redução recentemente. Ao ser questionada se já sente diferença no corpo, ela comentou: "Estou até estranhando. É a primeira vez que saio com os seios de fora toda pintada".

Apesar de já ter posado nua uma vez para "Playboy", Lívia descarta uma segunda oportunidade, mesmo que surja convites após o desfile ousado. "Esta não é a intenção. Ou vinha de macacão azul ou me pintava".
     FONTE:REVISTA QUEM