sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ticiane Pinheiro: ''As pessoas cantando o samba com a história do meu marido me deixou muito emocionada''

Ao lado de Roberto Justus, apresentadora desfilou pela Rosas de Ouro
4642roberto justus e ticiane pinheiro (5)
Ticiane e Justus ficaram muito emocionados em desfile
Ticiane Pinheiro se vestiu de rainha para desfilar pela Rosas de Ouro, quinta escola a passar pelo Sambódromo do Anhembi na madrugada deste sábado (18).

Com o samba-enredo, O Reino dos Justus, a agremiação paulistana homenageou o marido da apresentadora, o empresário Roberto Justus, contando um pouco de sua história e também do país de sua família, a Hungria.

“Eu vi no público muita emoção. Quando vi as pessoas cantando o samba com a história do meu marido, fiquei muito emocionada”, disse a mãe de Rafaella, 2 anos.

Roberto Justus também não conteve a emoção: “O desfile inteiro foi muito emocionante. Do começo ao fim, eu tive que me segurar para não passar do limite da emoção”, disse contando que desfilaria novamente. “Depende da escola, se me convidar de novo eu venho. Gostei muito da sensação.”
           FONTE:REVISTA CONTIGO