sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bárbara Evans fala sobre candidatura da mãe: "Pessoas como ela são de grande importância no governo"

Em entrevista a QUEM, modelo fala sobre o namoro com Lucas Malvacini e conta como lida com o assédio feminino
 Alex Palarea / Ag. News  
Bárbara Evans não para.  A modelo, filha de Monique Evans, que viu sua popularidade aumentar consideravelmente desde dezembro, quando estrelou a capa da "Playboy", não saiu mais da mira da imprensa e do público, seja pela beleza evidenciada pelo ensaio sensual ou pelo namoro recente como o modelo Lucas Malvacini.
Sem medo de falar o que pensa, Bárbara tem atraído atenção da mídia ao usar o Twitter para responder críticas e acusações das mais variadas - como as de que estaria fora de forma ou de que faria programas. Em entrevista a QUEM, ela fala sobre os planos para o futuro, a vida pessoal e a entrada da mãe na vida política. Confira os melhores momentos da conversa.:
QUEM: Você esteve super em evidência ao posar nua para a "Playboy". E agora, quais são seus planos?
Bárbara Evans:
Meu sonho sempre foi terminar minha faculdade de odontologia, mas como foram surgindo muitos trabalhos tive que parar, pois a faculdade é em período integral. Minha mãe acha que eu deveria fazer um curso de teatro, mas ainda não sei, sou muito envergonhada. Vamos ver o que vai surgindo. Estou preparada para o que der e vier.

Bárbara Evans e Lucas Malvacini
QUEM: O que a levou a aceitar o convite da "Playboy"?
B.E.:
Primeiro foi o cachê. Depois, a "Playboy" já vinha me "namorando" desde novinha. Arrisquei e amei o resultado.
QUEM: É verdade que sua mãe foi contra, a príncipio?
B.E.:
Minha mãe nunca foi contra, apenas deu a sua opinião. Ela disse que me achava muito nova ainda, mas me apoiou quando eu decidi que ia fazer. Com o cachê vou comprar meu carro, e o resto vou guardar.
QUEM: Por falar em Monique, ela deve ser candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) em 2014. Você acha que ela seria uma boa vereadora?
B.E.:
Acho que ela se sairá muito bem, será uma ótima vereadora se Deus quiser. Ela é uma pessoa de muita fibra e caráter, sem falar na mulher verdadeira e extremamente justa que é. Acredito que pessoas como ela são e serão sempre bem vindas e de grande importância no no governo.
QUEM: O que faz para manter o corpo em forma?
B.E.:
Não sou de comer besteira, é só se policiar. Agora eu quero voltar a correr na praia, fazia isso antes, mas nas férias dei uma relaxada.
QUEM: O que achou pior da exposição repentina na mídia, de ter ficado famosa?
B.E.:
Acredita que eu não me acho famosa? Acho que ainda não me acostumei com a idéia. Não me incomoda quase nada, só quando inventam coisas sobre mim.
QUEM: Fica chateada de ler comentários na Internet de que estaria gordinha ou fora de forma?
B.E.:
Claro que não! Eu não ligo, gosto de ler críticas, pois assim presto mais atenção em mim.
QUEM: Quem é mais ciumento, você ou o Lucas?
B.E.:
Acho que são ciúmes diferentes, eu demonstro muito, e ele não demonstra mas tem também. Mas nós dois somos muito românticos também. Trocamos muitos abraços e beijinhos sempre, somos muito unidos.
QUEM: O que acha de namorar "o homem mais sexy do ano", [ título dado a Lucas pela revista "Junior"]?
B.E.:
O que eu acho lindo no Lucas é o coração. E ele é super inteligente! Vejo um outro Lucas, não só a beleza física. Vejo muito mais o seu interior, ele é muito mais bonito por dentro do que por fora! Então você pode imaginar, não é?
"O que eu acho lindo no Lucas é o coração. Ele é muito mais bonito por dentro do que por fora!"
QUEM: Por que resolveu responder ao comentários no Twitter de que o Lucas seria gay?
B.E.:
Eu prefiro não comentar mais sobre isso.
QUEM: O Lucas deu uma entrevista a QUEM no Fashion Rio, em que ele diz que fica preocupado de expor a relação de vocês no Twitter. O que você acha disso?
B.E.:
Acho que tudo tem um limite, mas no Twitter, no Facebook, sejam em qual rede social for, a maioria das pessoas são sempre muito carinhosas comigo. Claro que eu gosto da minha privacidade, mas entendo que as pessoas tenham curiosidade pela vida do artista que gostam. Se me incomodar, eu aviso!
QUEM: Às vezes você parece bastante irritada ao responder falsas acusações no Twitter. Se considera uma mulher temperamental?
B.E.:
Muito, não gosto que me julguem sem me conhecer! As pessoas falam demais sem saber.
QUEM: Já recebeu cantadas de mulheres?
B.E.:
Diretamente não, mas indiretas sim. Mas eu jogo logo a real, meu negocio é homem.                                        FONTE:REVISTA QUEM