terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ana Hickmann se previne para não repetir tombo. “A sola da minha bota é antiderrapante”

Na concentração da Grande Rio, apresentadora disse que a queda do ano passado foi devido a chuva e não por causa da bota
Wagner Santos/Revista QUEM
Ana Hickmann resolveu se prevenir para não repetir o tombo que tomou no ano passado durante o desfile da Grande Rio. A apresentadora disse na concentração da escola na madrugada desta terça-feira (21) que o tombo foi por conta da chuva. “Eu não caí por culpa da bota, foi culpa da chuva. Mas para prevenir eu reforcei o salto, a estrutura e a sola é antiderrapante”, contou.
Andre Muzell e Dani Barcellos/AgNews
Com a fantasia representando o Cisne Negro, Ana disse que ela mostra a questão da transformação da personalidade e a essência da pessoa. “Eu acho que o tema não é apenas sobre a superação da escola, mas também das pessoas”, completou. Sua fantasia conta com 13 mil cristais e a apresentadora foi bem humorada ao comentar sobre seu look. “Com essa bota e esta cabeça eu devo estar com três metros de altura”, disse.
Hickman disse que hoje seu dia foi de muito descanso. “Dormi até tarde e tomei um café da manhã reforçado. A minha alimentação não foi diferente, eu tenho mudado ela ao longo do tempo. Tenho comido mais proteínas e carboidratos e eliminando sódio”, revelou.


Roberto Valverde

Roberto Valverde
         FONTE:REVISTA QUEM