quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ana Hickmann sobre confusão com Adriane Galisteu: "Ela perdeu a chance de ficar com a boca fechada"

Orlando Oliveira e Milene Cardoso/ Agnews
A apresentadora esteve na comemoração de 10 anos da marca Go Eyewear

Ana Hickmann comandou na noite desta terça-feira (24), em São Paulo, a festa em comemoração aos 10 anos de sua parceria com a GO Eyewear, empresa que produz os óculos de sua grife. A apresentadora aproveitou a ocasião para esclarecer a confusão, envolvendo seu nome e o de Adriane Galisteu, que teria dito que um filho melhoraria muito o jeito de Ana.
"Primeiro. Eu acho que ela [Adriane Galisteu] perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não me conhece, não conhece minha intimidade, não sabe nada sobre minha vida com a minha família e com o meu marido. Ela não sabe por que eu não fui mãe até agora”, disse a apresentadora do programa “Tudo É Possível”, da Rede Record.
Orlando Oliveira e Milene Cardoso/ Agnews
Ana posa com modelos durante o evento
O desentendimento teria começado em fevereiro quando uma matéria sobre uma desavença entre Hickmann e Chris Flores – ambas apresentavam o matinal “Hoje em Dia” – foi ao ar no “Muito +”, programa apresentado por Adriane. 
“Nunca briguei e nunca fiz nada áspero para ela. Pelo contrário, sempre admirei o trabalho dela. E ela ter feito essas e outras afirmações? Mas essa foi a pior”, defendeu-se. De acordo com a apresentadora, faltou mais sensibilidade da parte de Galisteu. “Uma mãe nessas horas tem que ser mais sensível quando ela fala de outra mulher. Se eu fosse de má índole, ela teria todo o direito”.
No entanto, ao ser questionada sobre uma possível ação jurídica contra a apresentadora, Ana afirmou que não acha necessário, mas que ficou incomodada com a situação. "Acho que processar é uma grande bobagem. Não vale à pena. Foi muito chato isso que aconteceu. Fiquei chateada", declarou, antes de mudar de assunto.

Sobre a festa

Ana falou com animação sobre sua ligação com a marca GO Eyewear. “Dez anos de um sonho que começou de uma forma tão sem querer. Comecei com minha linha de sapatos. Hoje visto a mulher dos pés à cabeça. Mas os óculos é o que eu sou mais fiel”.

Segundo a apresentadora, desde que começou a parceria com a GO, nunca mais usou outra marca e ainda revelou que, além dos saltos altos que acentuam seu 1,85 m, os óculos são acessórios que não podem faltar no dia a dia. “Depende da situação. Eu adoro óculos para esconder a carinha de sono”, contou.

Orlando Oliveira e Milene Cardoso/ Agnews             

FONTE:REVISTA QUEM