quinta-feira, 19 de abril de 2012

De Volta pro Meu Aconchego traz família de volta a Riacho da Cruz

A vizinha cidade de Riacho da Cruz viveu hoje grande dia de festa, por ocasião da gravação do quadro “De volta pro meu aconchego” do programa do Gugu da Rede Record de Televisão e que deverá ir ao ar no próximo dia 29.
Desde cedo que o movimento naquela cidade era grande, caravanas de várias cidades do estado se dirigiram até Riacho da Cruz para presenciarem a chegada da Família Carmecleide Araújo e consequentemente vê o apresentador de TV Gugu Liberato.
Uma grande multidão se formou na avenida principal que passou a ser animada pela banda Forró Magote em cima do trio elétrico Ovni.
Sem muito atraso, como estava previsto, por volta das 14h Gugu chega a Riacho da Cruz trazendo a família de Carmecleide e foram direto pra cima do trio que em seguida saiu em arrastão até a residência que foi adquirida pelo programa, reformada em 12 dias e entregue toda mobiliada, os móveis foram doados pelo Atacadão Vieira e a SH/NERAY Motos também doou uma moto para a família.


A multidão presente no evento com certeza superou as duas mil pessoas, que apesar do sol quente não arredava o pé, queriam de alguma forma vê a família que estava chegando.
O prefeito Marcos Aurélio esteve presente e deu boas-vindas a família Carmecleide Araújo.

O apresentador Gugu falou que ficou muito feliz com a energia do povo de Riacho da Cruz.
Logo após a gravação da entrega da casa, Gugu viajou de volta para São Paulo.
Veja todas as fotos Aqui.
Mais fotos Aqui.
FONTE:BLOG DO JOÃO MOACIR