sexta-feira, 6 de abril de 2012

Família 'Para Nossa Alegria' assina contrato com a Pepsi

Família 'Para Nossa Alegria' assina contrato com a Pepsi - Reprodução

Os valores da negociação não foram revelados

De acordo com o Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, o trio familiar que ficou conhecido pela música Para a Nossa Alegria está fazendo mais sucesso que o esperado. Além dos mais de 15 milhões de visualizações no Youtube, eles fecharam contrato com a Pepsi.
O contrato foi fechado com o intuito de o grupo lançar uma nova música, porém, para que isso se torne realidade, a empresa precisa atingir a marca de 500 mil pessoas em sua conta no Facebook.

No vídeo postado na página da Pepsi na rede social, Jefferson, que faz parte do trio, mandou o recado: “Não sou artista de uma música só. Um grande artista precisa se reinventar sempre. Por isso estamos aqui na página da Pepsi no Facebook, eu, minha mãe e minha irmã, e só vamos lançar uma nova música quando atingirmos 500 mil fãs. Por favor nos ajude, minha vida está frenética", disse Jefferson no vídeo postado.
Como se não bastasse o sucesso instantâneo e o contrato com uma grande empresa, segundo a publicação, o trio de cantores também assinou um contrato com a gravadora Salluz Productions para o lançamento de um disco.

FONTE:OFUXICO.COM