sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fernanda Souza sonha com "Chiquititas": "Até chorei"

 Tomás Rangel / Revista QUEM
Atriz protagonizou novela infantil no fim dos anos 90 e marcou época como a inesquecível órfã Mili
  
Fernanda Souza contou a seus seguidores, na manhã desta sexta-feira (20), um sonho que teve nesta madrugada. "Eu sonhei que eu estava no estúdio em que eu gravava 'Chiquititas' lá na Argentina. Sonhei com o corredor do camarim iguazinho como era. Eu ia passando e lembrando de tudo, das historias que eu vivi ali, até chorei! Me deu muita saudade daquela época", escreveu a atriz, que foi protagonista das duas primeiras temporadas da novela infantil do SBT.

Exibida entre 1997 e 2001, a trama era gravada em Buenos Aires, na Argentina, e contou com a participação de Fernanda nos dois primeiros anos. Ela interpretava a órfã Mili. Sucesso entre as crianças, a atriz - que iniciou as gravações com 12 anos e deixou o elenco com 14 - virou boneca por conta da repercussão positiva do trabalho. Em 1999, passou a integrar o elenco da TV Globo, atuando em "Andando nas Nuvens".

Em entrevista à revista QUEM desta semana, Fernanda enalteceu a mãe, dona Ida, por tê-la acompanhado na viagem para a Argentina, onde a novela foi gravada. "Ela largou a profissão para viver comigo e viajarmos para a Argentina na época de 'Chiquititas'. Se ela não tivesse feito tudo isso pela vontade de uma criança, eu não estaria aqui."


RELEMBRE MOMENTOS DE FERNANDA SOUZA EM 'CHIQUITITAS'
 Reprodução
Ao lado de atrizes como Carla Diaz, Aretha Oliveira e Flávia Monteiro, Fernanda foi um dos principais destaques no elenco de "Chiquititas", na pele da órfã Mili, líder da turma do Orfanato Raio de Luz
 
FONTE:REVISTA QUEM