domingo, 22 de abril de 2012

Luan Santana: "Não tive tempo de desfrutar do que ganhei com meu trabalho"

Felipe Assunção e Anderson Borde
Cantor conta ao jornal "Diário de São Paulo" que não tem tempo para fazer as coisas que gosta e que não é de extrapolar com dinheiro

 Luan Santana tem uma rotina enlouquecedora. O cantor encerrou o ano de 2011 com mais de 200 apresentações , uma média de 25 shows por mês. E nesse mês, o astro sertanejo de 21 anos lança seu quinto CD, "Quando Chega a Noite".
 "Ainda não tive tempo de desfrutar do que ganhei com meu trabalho" disse Luan, ao jornal "Diário de São Paulo", de domingo (22).
"Não tenho tempo para mim, para fazer as coisas que gosto quando quero. É difícil imaginar que tenho condições para comprar tudo o que sempre sonhei, mas não consigo usufruir disso", disse.
"Não sou de extrapolar. Comprei a casa, meu carro e tenho uma chácara em Londrina (Paraná) porque gosto muito de pescar e andar de jet ski. É para lá que eu vou quando o negócio aperta", conta ele, que diz ainda ter um grande sonho, cantar com Roberto Carlos. "Sou muito fã dele", afirma.

FONTE:REVISTA QUEM