quarta-feira, 18 de abril de 2012

Querem ver Ivete nua na Playboy? Ela diz que jamais!

Querem ver Ivete nua na Playboy? Ela diz que jamais! - Reprodução/Terra

A cantora deu entrevista para a estreia do programa de Marcelo Tas, no portal Terra

Ivete Sangalo esteve no programa de estreia de Marcelo Tas, Tas Ao Vivo, no portal Terra, na tarde desta terça-feira (17). Durante o bate papo, um internauta perguntou se a cantora já recebeu convites para posar nua e se aceitaria. Bem humorada, a baiana revelou que tem alguns complexos com o seu corpo e que não teria coragem de se expor em uma revista. “Eu me pergunto até que ponto isso seria uma alegria para vocês (homens). O meu corpo anda comigo, quem o vê sou eu, então, existe uma série de coisas que me incomoda. Não há essa possibilidade, já recebi alguns convites para posar nua, da Playboy, mas senti honradíssima, mas não é de mim. A minha liberdade paira sobre isso”, revela.
Apesar de dizer que tem alguns complexos com o seu corpo, Ivete revelou se sentir bem com a sua forma física, e que prefere dedicar seu tempo ao seu filho do que na academia.
“Eu malho todos os dias, mas o tempo que eu tenho para o meu filho é mais importante do que eu tenho para ficar fortona e malhada, eu estou muito feliz com o meu corpo”, disse.
Sempre solta e divertida, Ivete revelou que tem vários pudores, e que às vezes chega a se irritar com isso.
“Eu tenho um pudor que me incomoda um pouco, se tem um vestido que tem um vão eu coloco um short, se eu vejo que vou pagar calcinha, eu mudo de roupa, isso me incomoda, às vezes. Mas, meu marido é o dono do meu corpo”, contou.
Ainda durante a entrevista, Marcelo Tas mostrou um vídeo do Carnaval de 2002, em que aparece Claudia Leitte, ainda desconhecida, pegando o microfone da mão de Ivete para cantar uma música no meio do show da cantora baiana. Ivete revelou que não lembrava da situação e que este tipo de coisa é normal, além disso, a cantora negou que exista qualquer tipo de rivalidade entre ela e Claudinha.
“Não existe isso, mas também a Claudinha não almoça na minha casa, mas também a Daniela (Mercury) também não, o Gilberto (Gil) também não, mas quando a gente se encontra é uma alegria só, ficamos batendo papo no camarim. Não tem como fazer uma manutenção de relacionamento só para a mídia”, explicou Ivete.

FONTE:OFUXICO.COM