quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sandy: "Só peço conselhos a minha mãe quando a coisa aperta muito"

orlando oliveira/agnews
Em entrevista ao jornal "Agora", cantora fala sobre planos de ser mãe e casamento

 Sandy concedeu uma entrevista ao suplemento "Show!" do jornal "Agora S. Paulo" desta quarta-feira (11), em que fala sobre a vida de casada e os planos de ser mãe.
"Continuanos bem e felizes [sobre o casamento com o músico Lucas Lima]. Claro que tem umas briguinhas, mas sempre nos entendemos. Fiz 11 anos de terapia , o que me ajudou a lidar bem com essas coisas. Só peço conselhos a minha nãe quando a coisa aperta muito. Acho importante manter uma distância dos pais quando a gente se casa", afirmou a cantora, que atualmente faz parte do revezamento de apresentadoras do programa "Superbonita", do canal pago GNT, durante a licença-maternidade de Luana Piovani, titular da atração.
Questionada sobre os planos de ser mãe, ela falou sobre o desejo de formar sua família. "Estou realizando alguns projetos antes, porque, quando for mãe, quero me dedicar de verdade a isso", disse.
"The Ultimate Fighter"
Neste ano, Sandy assumiu o comando do quadro "Sandy na Casa dos Campeões", exibido no "Fantástico", em que mostra os bastidores do reality show "The Ultimate Fighter". "Acho importante mostrar que, por mais delicadinha que alguém seja, pode gostar do que quiser".
"As Brasileiras"
A cantora volta a poder ser vista como atriz no episódio "A Reacionária do Pantanal" da série "As Brasileiras". "Sempre gostei de atuar. A Gabriela [nome da personagem] é interessante por ser a primeira vez que interpreto um papel totalmente oposto a mim."

FONTE:REVISTA QUEM