quinta-feira, 5 de abril de 2012

Susana Werner completa 10 anos de casamento: "Trocar de mulher ou marido é trocar de defeitos"

 TV Globo / Divulgação
Atriz falou sobre união com Júlio César: "Passamos para outra etapa, aonde o amor já não é mais tão cobrado"

Susana Werner usou seu blog oficial nesta terça-feira (3) para fazer uma reflexão sobre os 10 anos de casamento com o goleiro Júlio César. A atriz falou sobre a rapidez com que se casou e teve filhos, e afirmou não estar arrependida.
"Eu não queimei etapas na minha vida, apenas as acelerei. Quisemos fazer nosso filho logo para acelerarmos o casamento (de comum acordo, claro!). Eu quis me casar correndo para que a barriga não atrapalhasse em nada. Quis que meu filho nascesse logo e ele veio aos 8 meses de gestação (prematuro) e sei que foi tudo culpa minha, eu pedia isso a Deus... Hoje faria quase tudo igual, mas com mais maturidade. O que quero dizer com isso? Que não me arrependo de nada nessa vida. Não me arrependo de ter escolhido o homem que escolhi para me dar a família dos meus sonhos. Não me arrependo dos sacrifícos que vivi e vivo em prol deles. Então o que faria de diferente??? Viveria os momentos com menos ansiedade", explicou.
Susana também falou sobre o amor que sente pelo marido. "Amar é legal. Casar é o máximo, mas casar e amar por anos e anos quem dorme e acorda ao seu lado, dia-a-dia é muito mais legal! É algo que não tem regra, não tem segredos. Algo para poucos. Algo para quem tem Deus no coração. Nestes 10 anos de casamento, passamos para uma outra etapa, aonde o amor já não é mais tão cobrado. O respeito vira protagonista. Moral: trocar de mulher ou marido é trocar de defeitos. Desde que não seja algo terrível, que comprometa a tua integridade moral e física, aceite teu próximo como ele é. Lembre-se: você não é perfeito e que o amor só existe aonde existe o respeito", comentou.

FONTE:REVISTA QUEM