quarta-feira, 2 de maio de 2012

Adriane Galisteu alfineta marido de Ana Hickmann: "Do jeito que grita, é capaz de me bater"

Ag News
Apresentadora falou sobre desentendimento envolvendo a colega de profissão

Adriane Galisteu (à esq.) e Ana Hickmann (à dir.)

A briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann ganhou mais um capítulo. Em entrevista à coluna "Terraço Paulistano" da "Veja S. Paulo" desta semana, a apresentadora disse que gostaria de conversar com a colega, desde que fosse longe do marido dela, Alexandre Corrêa. "Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater", provocou Adriane, que também falou sobre uma possível guerra comercial entre as duas. "Meu esmalte começou a vender mais que o dela há dois meses. Ana baixou o preço para competir comigo. Aí, baixei o meu, e quem ganha com isso é o comprador", comentou.
Entenda o caso
O desentendimento entre as duas apresentadoras começou quando Adriane comentou, em seu programa de televisão, que Ana "seria uma pessoa melhor se tivesse um filho". Ana não gostou da declaração e revidou ao comparecer a um evento recentemente.
"Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não me conhece, não conhece minha intimidade, não sabe nada sobre minha vida com a minha família e com o meu marido. Ela não sabe porque não fui mãe até agora", alfinetou a apresentadora. Alexandre Corrêa, marido de Ana, veio a público defender a mulher, e chegou a dizer, em entrevista a um programa de televisão, que a atitude de Galisteu era "coisa de cafajeste".

FONTE:REVISTA QUEM