quarta-feira, 9 de maio de 2012

Angélica exibe barriguinha discreta e fala sobre gravidez: "Meu desejo é parar de enjoar"

 Roberto Filho / Ag. News
Atriz participou de lançamento de campanha na manhã desta quarta-feira (9), no Rio de Janeiro
 
Grávida de quatro meses, Angélica exibiu uma discreta barriguinha de gestação na manhã desta quarta-feira (9), no Rio de Janeiro. A apresentadora participou do lançamento da campanha publicitária "Pequenos Milagres", promovida por uma marca de fraldas e realizada em um hotel de Ipanema. 
 

Simpática, Angélica, que está grávida de uma menina e já é mãe de dois garotos, Benício e Joaquim, ambos do casamento com Luciano Huck, brincou com uma garotinha que estava no local e falou sobre a campanha, narrada por ela e pelo marido.

"Foi uma campanha muito bem sacada homenagear as mães, cada uma com a sua história. Meus filhos também são pequenos milagres", comentou a apresentadora, que mediou um bate-papo entre quatro mães durante o evento. "Quando a gente está grávida, adora dividir histórias com outras mães. Estou me achando até fraquinha com essas histórias todas. As mães aqui são uma coisa", comentou, bem humorada.
 Roberto Filho / Ag. News
Angélica falou ainda sobre as diferenças sobre a criação de meninas e meninos. "Não aguento essas mães que não sentem nada, eu sinto tudo. Ser mãe de menina é diferente total, se fosse outro menino eu já dominaria a história. Menina tem um glamour, estou prestando atenção nas amigas. Sei que todo filho é diferente mas estou estudando um pouco esse universo cor de rosa", afirmou a apresentadora, que disse ainda estar enjoada, mesmo já tendo entrado no quarto mês de gestação.

"Estou achando que estou enorme, estou comendo bem. Continuo um pouco enjoada, mas estou mais disposta. Meu desejo é parar de enjoar. No Dia das Mães vou ficar sendo paparicada, os meninos estão mega empolgados, super felizes, mas agora deram uma acalmada. Acho que quando o barrigão crescer eles voltarão a dar opinião", explicou a apresentadora, que ainda não escolheu o nome da filha que está esperando.
"O nome está difícil, são muitas sugestões, mas não vou esperar para resolver na hora não, vou escolher logo. A cada hora os meninos vem com o nome de uma amiguinha da escola", concluiu, sorridente.



 Roberto Filho / Ag. News      

FONTE:REVISTA QUEM