sábado, 26 de maio de 2012

Deborah Secco: "Quando eu ficar grávida, vocês vão ver"

 Francisco Cepeda / Ag. News
Atriz também falou sobre religiosidade: "Deus é tudo para mim. Sou uma mulher abençoada"

Deborah Secco participou da inauguração do espaço Febreze, linha de neutralizador de odores da Procter & Gamble, no Shopping Center Norte, na manhã desta sexta-feira (25). Questionada sobre os rumores de que teria passado mal por conta de uma possível gravidez, ela desmentiu as especulações: "Quando a barriga crescer, vocês vão saber", afirmou a atriz.

Usando um colar do Divino Espírito Santo e outro com a letra R (inicial do nome de seu marido, o jogador de futebol Roger Flores), Deborah falou sobre sua religiosidade. "Deus é tudo para mim. Sou uma mulher abençoada. Eu não tenho vergonha de dizer isso." Confira abaixo a íntegra do bate-papo.
 Francisco Cepeda / Ag. News
Dona de casa
"Não sou eu que aplico os produtos de limpeza na minha casa, mas sou eu quem compro e escolho. E eu me preocupo muito com o cheiro. Meu olfato é apurado e minha mãe fuma, tenho cachorro. Então, cheiro de casa é uma coisa que me preocupa muito. Poder estar representando este produto, que é um produto que eu super acredito, é muito bom. Sou igual a todas as donas de casa, né? A gente fica preocupada, não tem tempo de fazer as coisas direito. Saio anotando num quadrinho tudo que teve ser feito na casa, enquanto a gente não está. Minha casa é clara, toda branca, então acho que combina com este cheirinho refrescante. 
Ela afirmou ainda que é uma pessoa organizada. "Muito. Incapaz de tirar uma roupa e deixar em cima das coisas. Se está limpa, eu guardo. Se não está limpa, eu boto para lavar. Sou bem organizada, porque eu gosto de ficar em casa. Ter minha casa arrumada, me dá tranquilidade, é um ambiente mais agradável de se ficar.
Questionada se fica incomodada quando o marido não deixa as coisas do jeito que ela gosta, Deborah falou: "Não, eu acho que a gente não pode interferir muito na forma do outro ser. Eu sou organizada, se ele não é e estiver me incomodando eu pego e arrumo. Não vou ficar enchendo o saco dele, mas ele também é bem organizado."
Momento pessoal
"Sou muito realizada, muito feliz, mas acho que faltam os filhos que vocês tanto cobram, mas filhos Deus manda e tenho certeza que na hora certa vai chegar. A hora não cabe a nós. Eu não gosto de falar muito disto (risos), quando a barriga crescer vocês vão saber. Vão saber também que estou feliz". Sobre o ter sentido-se mal no aeroporto, ela explicou: "Gente ninguém pode ter uma pressão baixa, né? Tive uma queda de pressão, a minha pressão é 9 por 6, então sempre que diminui, eu fico tonta, tenho que sentar. Já desmaiei muito. Então, quando acho que vou desmaiar, eu sento e fico bem. Ainda não foi desta vez (risos). Tenho vontade de ter filhos, se não puder ter eu vou adotar, vou arrumar um jeito de me realizar e realizar este sonho de uma maneira ou de outra, mas mesmo não tendo filho me sinto super realizada. Ainda sou jovem, tenho tempo para tudo, ainda tenho 32 anos. Acho que se o filho chegar a vida vai mudar, então tem que ser numa hora adequada. Mas eu não estou grávida, viu?"
Filme do Calypso
Deborah confirmou que será a cantora Joelma no filme sobre a trajetória da banda Calypso. "A gente começa gravar janeiro e fevereiro. Eu estou de férias este mês e estou tentando descansar ao máximo. Terminei de gravar a série [Louco por Elas] em abril, tirei maio de férias e acho que em junho eu vou conhecer a Joelma. Já vou começar as minhas aulas para uma preparação bem específica, né? Porque vai ser bem difícil aprender a dançar, jogar os cabelos (risos). Já vi as musicas, já vi alguns DVDs. Acho que vai ser bem interessante."
"Louco Por Elas"
"A gente está pré-agendado para voltar entre agosto e setembro para gravar. Eu me divirto em fazer a Giovana. Acho que é uma coisa completamente diferente de tudo que eu já fiz. É um tipo de humor diferente, e acho que o grande barato da Giovana é poder ser uma moça correta. Todo mundo torce por ela, mas ela é uma mãe não tão politicamente correta. As filhas moram com ex-marido. Acho que o texto do João Falcão já tem um brilho por si só, que faz a série ser diferenciada, né? Humor inteligente que não é agressivo. As crianças gostam muito".
 Francisco Cepeda / Ag. News

Deborah contou ainda o que gosta de fazer nos momentos de folga. "Deitar na cama. Ficar vendo TV, ler livros. Eu gosto de ficar em casa. Na minha casa, só entram pessoas que eu gosto muito, que tem energia parecida com a minha. Acho que nossa casa é o nosso cantinho. É nossa, não tem jeito."
Espiritualidade

"Sou católica. Deus é tudo na minha vida. Nada na minha vida existiria sem Deus. Acho que Deus é maior, supremo, a força máxima. Não conseguiria ser nada se sem ele", disse ela, que falou também sobre o colar que estava usando: "Ah, eu troco. Tem este, tem o de Nossa Senhora das Graças, tenho um crucifixo, mas estou sempre com algo de Deus em mim. Não só para me proteger, porque acho que não é isto que protege. Acho que as pessoas são preconceituosas de falar 'eu acredito em Deus', sabe? Eu não tenho vergonha, não, acho que a gente tem que falar muito e eu sou uma pessoa abençoada por Deus. Tenho tudo que eu tenho graças a Deus. "

Beleza

"Adoro este corte de cabelo. Eu gosto mais do que o corte que fiz para a Natalie, sou pequeninha, né? Acho que o cabelo curto ajuda, mas sou deixar ele assim para serie e depois vou botar o cabelo da Joelma, né? Segredo de beleza? Eu faço ginastica, tento me alimentar bem, passo protetor solar, tento dormir bem tambem. Acho que não tem muito segredo, né? Não adianta comer tudo que a gente tem vontade, não adianta ser sedentario, não tem magica. Infelizmente é duro. " Emendou em seguida: "Vou ao dermatologista todo mês, não trabalhando eu vou mais, porque trabalhando não posso fazer muito peeling porque minha pele fica muito roxa. "  
 
 Sonia Vieira/Revista QUEM
Deborah usa colar com imagem religiosa e pingente com a inicial do nome do marido
 
FONTE:REVISTA QUEM