quinta-feira, 24 de maio de 2012

Grazi Massafera dá à luz sua primeira filha

   AgNews
Sofia nasceu na noite de quarta-feira (23), no Rio de Janeiro
 
Grazi Massafera deu à luz Sofia, sua primeira filha, na noite de quarta-feira (23), por volta das 23h30. A atriz foi fotografada ao chegar à maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhada pela empresária, Márcia Marbá. Em seguida, chegou o marido, o ator Cauã Reymond, carregando uma mala.


Segundo a empresária, o parto foi cesariana. "A Grazi está bem. Agora, ela e Sofia estão dormindo", afirmou Márcia a QUEM na manhã desta quinta-feira (24). "Sofia veio ao mundo às 23h37 de cesárea
pesando 4,135 kg e com 50cm. Todos passam bem", afirmou a assessoria de imprensa da Perinatal.
Leia mais: Cauã Reymond e Grazi Massafera posam para campanha no quarto da filha
Durante a gravidez, Grazi engordou 11kg, mas não se privou de comer o que gosta, como feijão, arroz, pizza e principalmente doces. Na reta final da gravidez, a fome só aumentou. “Esse é um momento de doação, não dá pra ficar regulando a alimentação para não engordar. Vou pela questão da saúde do bebê”, contou a atriz em entrevista ao jornal "O Dia". Ela também não abandonou as atividades físicas e fez pilates, ioga e caminhadas. O quarto de Sofia foi todo reformado pelo pai de Grazi, Gilmar Massafera.

FONTE:REVISTA QUEM