sábado, 19 de maio de 2012

Patrícia Abravanel: "Meu pai está sempre querendo saber o que acontece nas nossas vidas"

 Divulgação/SBT
Apresentadora diz que Silvio Santos é "muito participativo" e que, em casa, falam mais de "vidas pessoais do que de trabalho"
 
Patrícia Abravanel é a entrevistada do programa "De Frente com Gabi" de domingo (20). A apresentadora afirma que, inicialmente, não aceitava que trabalharia em TV como o pai, o apresentador e empresário Silvio Santos. "Eu imaginava que a crítica negativa seria muito mais forte. A aceitação do público me encorajou. Demorei para assumir para mim mesma que era isso (trabalhar em televisão) que eu queria."

Ela conta que Silvio é muito presente no dia a dia familiar. "Meu pai é muito participativo, está sempre querendo saber o que esta acontecendo nas nossas vidas. Quando estamos em família falamos muito mais das nossas vidas pessoais do que de trabalho. É incrível ter um pai como o meu. Eu e minhas irmãs somos muito unidas. A Dani (Beyruti) é a minha melhor amiga", afirma.

FONTE:REVISTA QUEM