terça-feira, 5 de junho de 2012

Ana Hickmann está em Paris com a irmã

Ana Hickmann está em Paris com a irmã - Reprodução

A apresentadora participa de um evento na capital francesa e depois grava o Missão Londres para o Tudo é Possível

Ana Hickmann chegou nesta terça-feira (5) em Paris. A apresentadora, acompanhada pela irmã, Fernanda, embarcou na noite de segunda-feira (4) rumo à capital francesa para participar de um evento promovido por uma empresa.
Depois de Paris, Ana dará uma esticadinha até Londres.
“No final da semana, lá de Paris, ela já vai para Londres, para gravar o Missão Londres com a Lisi Benitez, a Dani Bolina e o Manguaça. Será mais uma edição do quadro em que o trio passará por uma série de desafios, além de mostrar os pontos principais e curiosos da Terra da Rainha, que nos próximos dias será sede das Olímpiadas de 2012”, explica a assessoria de Ana Hickmann.
Em sua página no Twitter, Ana falou sobre a viagem e postou algumas fotos das passagens, do quarto do hotel e já em Paris, ao lado de Fernanda.
A apresentadora deve retornar ao Brasil somente no dia 18 de junho e em julho já começa a se dedicar às gravações do Top Model – O Reality.
“Praticamente durante todo o mês de julho a Ana ficará na casa dela em Itu (interior de São Paulo) para gravar com as meninas escolhidas o Top Model Reality. A Ticiane Pinheiro está viajando o Brasil para selecionar as participantes e a partir do próximo mês as escolhidas passarão a ser comandadas pela Ana”, conta a assessora.
O Reality que vai escolher uma nova modelo brasileira deve começar a ser exibido em agosto, dentro do Tudo é Possível.

COM INFORMAÇÕES DE OFUXICO.COM