terça-feira, 12 de junho de 2012

Fátima Bernardes apresenta novo programa:

  Fabio Cordeiro/Revista QUEM
Apresentadora concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (12): '"Será a mesma Fátima sem a bancada"

Fátima Bernardes concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (12) para falar sobre seu novo programa, "Encontro com Fátima Bernardes".  O encontro com os jornalistas aconteceu no Projac, no Rio de Janeiro, e a apresentadora deu alguns detalhes de como será seu novo projeto. "Será a mesma Fátima sem a bancada", disse a apresentadora.

O cenário da atração terá 360º e todo programa contará com 60 convidados na plateia, e a proposta, segundo Fátima, é "apresentar notícias em forma de bate-papo". Sobre sua nova rotina, a jornalista afirmou que agora consegue jantar con os filhos trigêmeos, Beatriz, Vinicius e Laura, de seu casamento com William Bonner, e que, por enquanto, chega por volta das 7h da manhã e é a última a deixar os estúdios. "Com o tempo isso deve melhorar um pouco".

Na coletiva, a apresentadora brincou ao dizer que todo o mistério em torno de seu novo programa ganhou o nome de "O Segredo de Fátima". "Durante o tempo que fiquei afastada da televisão estava doida de vontade de falar como seria, mas não estava nada fechado, não podia falar. Isso passou a se chamar 'O Segredo de Fátima', mas não existia segredo nenhum, e hoje talvez seja o dia mais feliz da minha vida dos últimos tempos."

Há alguns dias atrás, Fátima usou sua página no Twitter para falar sobre o programa, que está previsto para estrear no próximo dia 25 de junho, às 10:40 horas. "Muitas saudades de todos. Está chegando a hora do nosso novo Encontro", escreveu. A apresentadora está fora do ar desde o dia 5 de dezembro, quando deixou a bancada do "Jornal Nacional".

Fabio Cordeiro/Revista QUEM

Fabio Cordeiro/Revista QUEM 
 
FONTE:REVISTA QUEM