sábado, 24 de novembro de 2012

Repórter fica surpresa com novo corpo de Geisy Arruda pós-cirurgia

Tina Roma gravou um especial com a loura para o Domingo Espetacular

Repórter fica surpresa com novo corpo de Geisy Arruda pós-cirurgia - Reprodução

Geisy Arruda fez uma recauchutagem completa no último dia 6 de novembro e realizou cirurgias plásticas nos seios, na barriga, nariz e até na vagina. Só que ela andava sumida desde então, mas mostrou uma foto  em seu Facebook revelando a surpresa que a repórter Tina Roma teve ao ver o resultado do pós-operatório. As duas se encontraram em uma matéria especial que a loura gravou para o Domingo Espetacular e que vai ser exibida no próximo dia 25, na Record.
A aluna da Escolinha do Gugu chegou a conversar com O Fuxico sobre o assunto e falou que está muito feliz com o resultado de suas cirurgias plásticas.
“Estou me recuperando das cirurgias plásticas e fico indo e vindo da minha casa para a casa da minha mãe, em Santo André [no ABC paulista]. Tenho de ter todo cuidado com a troca dos curativos, principalmente na região íntima já que é a parte mais delicada do processo.”
Geisy também avisou que vai voltar à Escolinha já neste domingo e vai tirar uma cinta que está usando constantemente para colocar o figurino de sua personagem. Além disso, também tem dado várias entrevistas para falar de suas cirurgias.



Repórter fica surpresa com novo corpo de Geisy Arruda pós-cirurgia
  FONTE:OFUXICO.COM