sexta-feira, 13 de abril de 2012

Caio Blat diz que não pensa em carreira internacional

Caio Blat diz que não pensa em carreira internacional
Ator esta na revista Rolling Stone Brasil deste mês

Caio Blat diz que não pensa em carreira internacional  
Destaque da revista Rolling Stone Brasil deste mês, o ator Caio Blat, que foi muito elogiado por sua atuação no filme Xingu, diz que a carreira internacional não está em seus planos.

“Não penso nisso, nem passa pela minha cabeça, não seria um objetivo meu. Gosto muito do cinema que a gente faz no Brasil e há muitos espaços que ainda podem ser conquistados”, afirmou.

Caio ainda lamentou durante a entrevista que a dramaturgia brasileira se isole tanto da América Latina. “Acho que a coisa mais triste o fato de o Brasil se isolar da América Latina por causa da língua e da cultura. Tenho inveja quando vejo que um Gael [Garcia Bernal] pode ser considerado um ator latino e filmar indiscriminadamente na Argentina, México, Chile, Espanha. Esse é um mercado que a gente tinha que conquistar também. Meu sonho é filmar na Argentina, acho que é onde se faz o melhor cinema do mundo atualmente”, revelou. (AR)

FONTE:REVISTA CONTIGO