domingo, 15 de abril de 2012

Sandy: "Fora do Brasil, os homens me paqueram mais"

Cantora fez essa e outras revelações ao jornal "O Dia" deste domingo (15)

Estrela do episódio "A Reacionária do Pantanal", da série "As Brasileiras", que vai ao ar no próximo dia 26, Sandy revelou ao jornal "O Dia" deste domingo (15) que jamais foi cantanda por uma mulher.
"Nunca! Acho que intimido as pessoas", explicou a cantora, acrescentando que os homens já são mais assanhadinhos. "Fora do Brasil, os homens me paqueram mais. Até quando estou com meu marido (Lucas Lima) percebo uns olhares", confessou.

Sobre as cenas de beijo na televisão, Sandy garante que Lucas vai saber lidar bem com a situação. "Óbvio que ele me ama e sente ciúme. Não vai ser fácil, mas também não vai chegar ao ponto de tapar os olhos. Atuar é uma paixão, e o Lucas não quis ser um obstáculo, meu deu todo o apoio", conta.

FONTE:REVISTA QUEM