quarta-feira, 30 de maio de 2012

Claudia Leitte: "Davi escolheu o nome 'Rafael'"

   Francisco Cepeda / Ag. News
Cantora contou como o filho escolheu o nome do futuro irmão

Claudia Leitte participou do show de Roberto Justos em prol da “Casa da Mulher”, na noite desta terça-feira (29), em São Paulo, e contou como Davi foi escolheu o nome do irmão. ‘Meu filho que escolheu o nome. Ele estava vendo televisão, quando veio até mim e falou: ‘Mãe, aqui dentro tem meu irmãozinho Rafael. Daí eu me emocionei. Eu sentia que era homem, mas me bateu uma dúvida, sabe?”“, explicou.
De acordo com a cantora, ela ganhou diversos objetos femininos. “Minha mãe me encheu de cosias de menina, coisas mais lindas. Daí eu falei: ‘se for menina mesmo, meu Deus, vou querer fazer um quarto lindo, bem diferente, bem fofo. Então é melhor eu saber logo. Aí eu fui ao médico... e era homem”, contou.

Sobre a apresentação, Claudia não poderia estar mais satisfeita. Dedicada ao trabalho e apoiadora da causa, que tem como objetivo arrecadar fundos para realizar a prevenção e combate do Câncer de Mama, ela disse que adorou o evento. “Foi o máximo. Estou aqui desde as 15h da tarde. Fiz duas músicas, eu encontrei pessoas especiais e celebrei com estas pessoas estes encontros. Posso dizer que a energia de tudo isto aqui foi maravilhosa”, comemorou.

Por falar em energia, Claudia deixou claro que a gravidez não a deixou mais cansada. Pelo contrário, o pique continua o mesmo de antes. “Sou átomo. Somos dois agora unindo forças, e olha, faço tudo no salto agulha (risos)”. Ela ainda aproveitou a ocasião para agradecer o convite. “São pessoas que eu amo de verdade e que gostam muito de mim. Então é maravilhoso estar aqui. É um momento especial”, disse, referindo-se a Ticiane Pinheiro

FONTE:REVISTA QUEM .