sábado, 2 de junho de 2012

Mirella Santos e Wellington Muniz se casam em São Paulo

  Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM
O casal trocou beijos apaixonados após a cerimônica, na noite desta sexta-feira (1)

Mirella Santos se casou com Wellington Muniz em uma noite emocionante em São Paulo, nesta sexta-feira (1). Por conta o intenso trânsito da cidade a apresentadora acabou chegando ao local da festa, o espaço de eventos La Luna, com cerca de uma hora de atraso, 21h30, a bordo de uma BMW preta.

Assim que desceu do carro, Mirella descreveu a emoção que sentia na ocasião. “Espero que dê tudo certo. Que a festa seja linda e que os convidados se divirtam e sejam felizes como eu estou feliz. Fiquei com a pele até manchada de vermelha de nervoso", contou. Muito emocionada, ela pediu aos repórteres presentes para não fazerem muitas perguntas. "Ai, gente, para. Senão, eu vou chorar", explicou, antes de pegar na mão de seu pai e entrar.
Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM
Momentos antes, o noivo, conhecido por interpretar o Ceará no programa "Pânico na TV", também conversou com a imprensa e negou que estivesse nervoso. "Não, não estou. Mas estou com a expectativa de todo noivo. Só dormi 4 horas e nem tive o dia do noivo. Ela que merece ter o dia da noiva", afirmou ele que chegou perto das 20 horas.
Reprodução/Twitter
Mirella e Wellington no final da cerimônia
O humorista veio ao local dirigindo o próprio carro e temeroso ao congestionamento de 295 quilômetros, considerado recorde na capital paulista. "Se pudesse, eu dava um helicóptero para a Mirella porque com esse trânsito em São Paulo eu não sei se ela vai chegar", disse.
Após a cerimônia, os noivos deixaram o local emocionados. “A sensação é única. Fiquei muito feliz. É o dia mais feliz da minha vida. Me emocionei. Vieram amigos do Rio, de Fortaleza e do sul”, disse Mirella, que completou: “Me passou um filme de quando a gente se conheceu e depois ficamos e, desde a primeira ficada, foi pra sempre”. Já Wellington foi mais contido. "Eu chorei, mas chorei pouco. Eu enxuguei as lágrimas dela".
Detalhes da festa
Durante a cerimônia, Mirella usou um vestido do estilista Lucas Anderi e um penteado feito por Thiago Forte, além de um pente de brilhantes e pérolas e brincos seguindo o mesmo estilo da grife de Bibiana Paranhos. Organizada para cerca de 400 convidados, a festa de foi decorada em branco e verde e adornada com orquídeas e rosas. Os familiares de Sabrina Sato, como a mãe, Kika, e a irmã, Karina Sato, foram os primeiros a chegar ao local.
Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM
Usando um vestido justinho elegante e com direito a fenda nas costa, Sabrina foi uma das madrinhas do casal. "É muita emoção ver meu amigo casando. Eu desejo tudo de bom para eles", desejou a apresentadora, que esteve na festa ao lado do namorado, o deputado Fábio Faria.

Ela subiu ao altar ao lado do irmão Karin. Entre os padrinhos, também estiveram por lá o presidente de honra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Jayder Soares, a modelo Dani Souza e o jogador de futebol Dentinho, Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, com o marido, e os colegas do programa "Pânico na TV" Márvio Lúcio, o Carioca, com a mulher, Paola.
Convidados VIPs
Vários famosos prestigiaram o casamento de Mirella Santos e Wellington Muniz. Adriane Galisteu, por sua vez, brilhou ao aparecer com um vestido longo preto Iódice. Feliz pelo momento do casal, a apresentadora também desejou boas energias a eles. "Desejo que eles sejam muito felizes porque casar não é fácil. Tem de ter muita compreensão, mas eles serão muito felizes", comentou.
Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM
Fernanda Motta, participante do quadro "Danças dos Famosos", do "Domingão do Faustão", chamou a atenção ao surgir com um vestido preto com detalhes em dourado. Para o penteado, ela optou por um rabo de cavalo produzido por Marco Antonio De Biaggi. Antes da cerimônia, a modelo disse que o casal “nasceu um para o outro”. “Eles foram feitos um para o outro. Eu conhecia os dois. Eles são incríveis. Desejo que eles consigam manter a cumplicidade e sejam muito felizes. Sou casada e sei que para dar certo te de ter uma certa dose de compreensão”, aconselhou. Matheus Mazzafera, Mônica Carvalho e David Brazil prestigiaram o casamento.
Reprodução/Twitter
Mirella Santos entrou no local ao lado do pai, Ari

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM 

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

FONTE:REVISTA QUEM