sábado, 2 de junho de 2012

Sabrina Sato vai com o namorado ao casamento de Mirella Santos

  Amauri Nehn e Orlando Oliveira/ AgNews
A repórter do "Pânico" disse que ainda não está animada para casar

Sabrina Sato chegou pontualmente ao casamento de Mirella Santos e seu amigo Wellington Muniz, o Ceará, que aconteceu na noite desta sexta-feira (1), em São Paulo, e brincou com o fato de as pessoas acharem que ela se atrasaria. "Falaram que eu ia chegar atrasada? Cheguei no horário. Tá vendo, gente?"

De acordo com ela, o casal se conheceu em seu aniversário e comentou que não poderia estar mais feliz. "É muita emoção ver meu amigo casando. Eu desejo tudo de bom para eles".
Vestida em um longo roxo e pronta para aproveitar o evento, Sabrina, que estava acompanhada do namorado, Fábio Faria, contou que não se anima ainda para casar. "Eu sou muito nova. Não sei nem cuidar de mim. Não dá ainda. Quem tem de casar primeiro é minha irmã, que namora há dez anos. Vou esperar ela casar", afirmou.
Fábio Faria e Sabrina Sato



  Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM
Dani Souza e Dentinho
Dani Souza chegou acompanhada do futuro marido, o jogador Dentinho, e disse que está muito ansiosa para a cerimônia. “Estou mais nervosa do que ela. Mas desejo tudo de bom para ela, pois é uma pessoa que eu tenho muita amizade”.
A ex-assistente de palco, que vivia na Ucrânia com o futuro marido, já voltou ao Brasil para os preparativos do nascimento do bebê. “O nenê está ótimo. Estou grávida de cinco meses e vai chamar Bruno Lucas”, comentou.
Dentinho afirmou que volta para a Ucrânia logo após o casamento. “A Dani vai ficar aqui até ter o nenê no Brasil”. Questionada sobre como mata a saudade do jogador, ela disse que usa as ferramentas da internet a seu favor. “A gente se fala por Skype. Depois ele volta, mas tem que ser assim, pois o bebê vai nascer aqui”.

FONTE:REVISTA QUEM